Image Map

Opinião de quem "entende" do assunto maquiagem... Os homens!

Oi meninas, tudo bem? Bom o post de hoje vai ser um pouco diferente e MEGA especial, pedi para meu namorado falar um pouco sobre o que ele e os homens acham sobre maquiagem... Fiquei de cara quando vi o que ele escreveu... Não é que o menino entende mesmo do assunto? Rs. Bom espero que gostem e aproveitem as SUPER dicas do meu amor! Vamos lá?

"Olha mulheres digo por mim mais acredito que todo homem deve pensar assim,não quero desmerecer as horas se preparando pra gente com vários tipos de maquiagens rimeis e afins,mais reparamos pouco nisso apesar disso vou dar algumas dicas ressaltando alguns pequenos pontos que chamam a nossa atenção:
Olhos:capriche na maquiagem dessa região,façam uma maquiagem que destaque seus olhos isso com certeza chamará nossa atenção,capriche no lápis e em contornos (Tipo aquelas mulheres do Egito antigo.)
Blush: Use o minimo possível,homens odeiam que suas parceiras se destaquem demais e se tiverem com as bochechas bem avermelhadas vamos chama-las de palhaças nas suas costas.
Batom/Gloss: Honestamente é a parte da maquiagem que mais nos chama atenção,se você tem lindos lábios use batom vermelho por exemplo ou qualquer outro tipo mas que tenha uma cor forte que marque e destaque essa região, com certeza vai deixar seu parceiro louco.

Então meninas,não querendo desmerecer toda a arrumação de vocês,mas se a intenção é ficar bonita para o seu parceiro,saia sem maquiagem,vou explicar o momento que mais amo e acho lindo em minha namorada por exemplo é quando ela acorda,ela não precisa ficar horas se arrumando nem nada disso,pois assim estarão do jeito de vocês não deixaram a gente esperando por horas,mais se realmente gostam de se maquiar capriche no batom/gloss,ou se especialize em makes que ressaltam os olhos pois essa é verdadeira verdade sobre oque os homens sempre pensaram e sobre o que eles realmente analizam e acham bonito em suas makes."

 Caio Fernando

Acho que até eu vou seguir essas dicas né? Rs. Espero MUITO que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post! ♥

0 Comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Vou adorar ler ♥